Fórum Motorola EX115 Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Problemas na seleção de Perfis

    avatar
    Hélio Gustavo


    Mensagens : 1
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 29/03/2012

    Problemas na seleção de Perfis Empty Problemas na seleção de Perfis

    Mensagem por Hélio Gustavo Qui Mar 29, 2012 10:56 am

    Galera, quando utilizei o fone de ouvidos durante alguns minutos ele se auto-configurou em ``fone de ouvido``. Ele só atende pelo fone de ouvido agora. Estou tentando reconfigurá-lo para modo Geral novamente mas quando clico em Perfis/Opções/Ativar , não aparece a palavra Ativar. Outro aparelho do meu irmão aparece a palavra Ativar e Personalizar. O meu só aparece Personalizar e por esse caminho não dá certo. Alguem sabe outro caminho para voltar ao modo ``Geral``!!!! Acho que meu aparelho veio c problema no software. Dá para reinstalar um novo Software. já tentei redefinir configurações de fábrica e não voltou para modo geral, que faço?????
    Luiz Metal
    Luiz Metal


    Mensagens : 30
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Problemas na seleção de Perfis Empty Re: Problemas na seleção de Perfis

    Mensagem por Luiz Metal Sáb Mar 31, 2012 5:15 pm

    Cara você pode restabelecer as configurações de fábrica do aparelho. O mesmo possui tal função em configurações pedirá senha geralmente é 0000 isso se não alterou.
    lucas dias
    lucas dias


    Mensagens : 12
    Agradecimentos : -1
    Data de inscrição : 09/02/2012
    Localização : rio de janeiro

    Problemas na seleção de Perfis Empty Re: Problemas na seleção de Perfis

    Mensagem por lucas dias Dom Abr 01, 2012 2:08 pm

    cara no meu aconteceu a mesma coisa,quando eu tirei o fone muito rapido, minha solucao foi colocar o fone de novo e tirar ele bem devagar pro aparelho detectar que eu tirei o fone.e o perfil voltou ao normal

    Conteúdo patrocinado


    Problemas na seleção de Perfis Empty Re: Problemas na seleção de Perfis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 2:33 pm