Fórum Motorola EX115 Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    não consigo abrir you tube no meu ex115 ele sempre fala uma coisa sobre a memoria insuficiente

    avatar
    diegon2


    Mensagens : 1
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 18/03/2012

    não consigo abrir you tube no meu ex115 ele sempre fala uma coisa sobre a memoria insuficiente Empty não consigo abrir you tube no meu ex115 ele sempre fala uma coisa sobre a memoria insuficiente

    Mensagem por diegon2 Dom Mar 18, 2012 12:15 am

    como eu ja disse a começo não consigo ver videos no you tube pelo operamini 6.5 toda vez apareçe memoria insuficiente por favor pesso que me ajudem ae
    Anexos
    não consigo abrir you tube no meu ex115 ele sempre fala uma coisa sobre a memoria insuficiente Attachmentme ajudem.txt
    me ajudem
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (1 Kb) Baixado 0 vez(es)
    avatar
    SammaraSG


    Mensagens : 2
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 09/03/2012

    não consigo abrir you tube no meu ex115 ele sempre fala uma coisa sobre a memoria insuficiente Empty Re: não consigo abrir you tube no meu ex115 ele sempre fala uma coisa sobre a memoria insuficiente

    Mensagem por SammaraSG Sex Abr 20, 2012 11:32 am

    Vc já viu o tutorial que foi postado no blog, eu tbm não conseguia ver vídeos do youtube mais depois que configurei como manda o tutorial deu certo.

    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 2:57 pm