Fórum Motorola EX115 Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Meu Motorola EX115 não lê chip "novo" da VIVO !!!

    avatar
    Leko01


    Mensagens : 5
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 16/03/2012

    Meu Motorola EX115 não lê chip "novo" da VIVO !!! Empty Meu Motorola EX115 não lê chip "novo" da VIVO !!!

    Mensagem por Leko01 Sex Mar 16, 2012 9:51 am

    Olá !!!! Tenho uma dúvida interessante: Comprei, via Mercado Livre, o Motorola EX115, importado, com Português de Portugal. Comprei um chip da VIVO e ele não consegue ler, dá como "cartão rejeitado". Inseri um chip da VIVO dos "antigos" e funcionou perfeitamente !!! O meu chip "novo" funciona em outros aparelhos mas no meu não !!! Complicado !!! Verifiquei q o chip de todas as operadoras, inclusive o "antigo" da VIVO, naquela parte dourada (conexões)é MAIOR do que esse chip "novo" da VIVO !!! À princípio o problema não tá no chip e nem no meu celular. Acredito que seja pelo tamanho da parte dourada (conexão) !!! Alguém tem alguma experiência neste sentido ??? Faz sentido não aceitar o chip por esse detalhe ???
    Luiz Metal
    Luiz Metal


    Mensagens : 30
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Meu Motorola EX115 não lê chip "novo" da VIVO !!! Empty Re: Meu Motorola EX115 não lê chip "novo" da VIVO !!!

    Mensagem por Luiz Metal Dom Mar 18, 2012 3:13 pm

    Cara tem certeza que é original!? Eles estão falsificando muito este aparelho!
    avatar
    Leko01


    Mensagens : 5
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 16/03/2012

    Meu Motorola EX115 não lê chip "novo" da VIVO !!! Empty Re: Meu Motorola EX115 não lê chip "novo" da VIVO !!!

    Mensagem por Leko01 Seg Mar 19, 2012 8:09 am

    Na verdade descobri realmente q ele é falsificado mesmo !!! Nunca tive um Motorola EX115 portanto, não desconfiei !!! No momento que vi a resolução da câmera foi que notei a falsificação, ou seja, a resolução maior é 1280x960, resolução de câmera 1.3 !!! Segundo lojas, o chip novo da Vivo está com uma frequência maior, para maior qualidade ! O meu celular, de repente por ser "falso" não pega essa frequência ! Mas foi resolvido, pois troquei o chip com meu Pai, ele tinha o modelo antigo ! Foi a única solução !!! Agora tá normal !!!
    avatar
    Leko01


    Mensagens : 5
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 16/03/2012

    Meu Motorola EX115 não lê chip "novo" da VIVO !!! Empty Obrigado pela resposta !!!

    Mensagem por Leko01 Seg Mar 19, 2012 8:11 am

    Luiz Metal escreveu:Cara tem certeza que é original!? Eles estão falsificando muito este aparelho!


    Na verdade descobri realmente q ele é falsificado mesmo !!! Nunca tive um Motorola EX115 portanto, não desconfiei !!! No momento que vi a resolução da câmera foi que notei a falsificação, ou seja, a resolução maior é 1280x960, resolução de câmera 1.3 !!! Segundo lojas, o chip novo da Vivo está com uma frequência maior, para maior qualidade ! O meu celular, de repente por ser "falso" não pega essa frequência ! Mas foi resolvido, pois troquei o chip com meu Pai, ele tinha o modelo antigo ! Foi a única solução !!! Agora tá normal !!!

    Conteúdo patrocinado


    Meu Motorola EX115 não lê chip "novo" da VIVO !!! Empty Re: Meu Motorola EX115 não lê chip "novo" da VIVO !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 3:00 pm