Fórum Motorola EX115 Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Problema com jogos

    avatar
    kururupacu


    Mensagens : 1
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 20/02/2012

    Problema com jogos Empty Problema com jogos

    Mensagem por kururupacu Seg Fev 20, 2012 2:37 pm

    Olá, meu celular fica bem lento quando executo certos jogos (um exemplo sonic advanced), ele começa com a introdução do jogo e depois trava. Isso tb acontece com outros jogos (muitos dos que estão no blog). Tentei executar o programa que atualiza o java e nada, alguem passa por isso ? ou sabe uma solução para isso? obrigado
    Luiz Metal
    Luiz Metal


    Mensagens : 30
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Problema com jogos Empty Re: Problema com jogos

    Mensagem por Luiz Metal Ter Fev 21, 2012 10:24 am

    Bem cara existem games mais pesados para rodar no ex 115 ou seja o desempenho dos mesmos fica ruim. Ou então isso é do próprio game que foi mal produzido. Enfim diversos fatores podem ocasionar isso. Já baixei games de futebol para ele e a maioria há ocorrências de lag.
    Henrique Alex
    Henrique Alex


    Mensagens : 1
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 10/02/2012
    Localização : Salvador

    Problema com jogos Empty Re: Problema com jogos

    Mensagem por Henrique Alex Sex Fev 24, 2012 5:53 pm

    poxxa eu baixei o meboy builder aqui no forum e nao consigo estalar toda vez que tento instalar o celular fala (arquivo de aplicativo invalido )
    Luiz Metal
    Luiz Metal


    Mensagens : 30
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Problema com jogos Empty Re: Problema com jogos

    Mensagem por Luiz Metal Seg Fev 27, 2012 2:12 pm

    Henrique Alex escreveu:poxxa eu baixei o meboy builder aqui no forum e nao consigo estalar toda vez que tento instalar o celular fala (arquivo de aplicativo invalido )

    Então cara bem este tal meboy funciona da seguinte maneira, é tipo um programa que converte roms de gb e gb color em um arquivo java para aí sim ser instalado no celular.
    Ele funciona como um conversor.

    Ps: Mas achei ele um pouco lento em alguns games que me interessavam(tipo o zelda). Então apaguei!
    Enfim não sei se é o meu celular ou alguma configuração ou se ele é assim mesmo. É fácil encontrar tutoriais completos na net confira!

    Conteúdo patrocinado


    Problema com jogos Empty Re: Problema com jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 3:00 pm