Fórum Motorola EX115 Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    FALTA ACESSO?

    avatar
    monttilla


    Mensagens : 6
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 20/02/2012

    FALTA ACESSO? Empty FALTA ACESSO?

    Mensagem por monttilla Seg Fev 20, 2012 2:09 pm

    Amigos. Primeiro, parabéns pelo espaço.

    Sou usuário novíssimo de celulares e minha pergunta pode parecer estranha: preciso ter acesso à internet do celular para instalar jogos e aplicativos?

    Baixei aluns jogos do site (sonic, futebol, wally, setc.) mas na hora que seleciono jogar, eles iniciam e ficam carregando sem parar e nunca terminam. Assim, não consigo jogar!

    Tenho planos pré pagos de duas operadoras (Tim e Oi), mas não entendo nada de acesso a internet pelo celular.

    Achei que poderia baixar os jogos pelo PC, copiar para o celular e jogar. É isso? O que estou fazendo de errado?

    Obrigado.
    Luiz Metal
    Luiz Metal


    Mensagens : 30
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 08/02/2012

    FALTA ACESSO? Empty Re: FALTA ACESSO?

    Mensagem por Luiz Metal Ter Fev 21, 2012 10:34 am

    E aí brother! Bem não precisa ter acesso a rede no celular, basta baixar o instalador do game em java (extensão .jar) na resolução de seu aparelho no caso dos motorolas ex 115, 112, etc... a resolução é 320x240. Mas existem games também em multiresoluções em um só instalador java, este se adaptam automaticamente a tela do seu celular. Um conselho é que você baixe na resolução certa de seu celular.

    Ps: Pode haver games que não são compatíveis em determinados celulares então vale o teste com versões alternativas. E sugiro que entre no blog motorola ex 115 para baixar games já testados e funcionado 100% valeu!
    avatar
    monttilla


    Mensagens : 6
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 20/02/2012

    FALTA ACESSO? Empty Re: FALTA ACESSO?

    Mensagem por monttilla Ter Fev 21, 2012 10:45 am

    Luiz, obrigado.

    Os jogos que baixei foram do blog do EX115, por isso eu estranho que não funcionem.

    Abraços.
    Luiz Metal
    Luiz Metal


    Mensagens : 30
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 08/02/2012

    FALTA ACESSO? Empty Re: FALTA ACESSO?

    Mensagem por Luiz Metal Ter Fev 21, 2012 10:50 am

    Estranho cara! Bem já instalei alguns aqui e funcionam na hora de instalar escolha telefone ao invés do cartão de memória. Sei lá, não sei se tem muito haver mas vale o teste!

    Ps: Por nada! Espere para ver se alguém posta alguma solução mais concreta valeu!
    avatar
    monttilla


    Mensagens : 6
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 20/02/2012

    FALTA ACESSO? Empty Re: FALTA ACESSO?

    Mensagem por monttilla Ter Fev 21, 2012 1:57 pm

    Ok, vamos aguardar.

    Será que pode ser o local onde eu salvo os arquivos? Eu baixo do blog e copio dentro do cartão, mas fora das pastas, ou seja, fica no meio das pastas.

    Abração.
    Luiz Metal
    Luiz Metal


    Mensagens : 30
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 08/02/2012

    FALTA ACESSO? Empty Re: FALTA ACESSO?

    Mensagem por Luiz Metal Ter Fev 21, 2012 6:53 pm

    monttilla escreveu:Ok, vamos aguardar.

    Será que pode ser o local onde eu salvo os arquivos? Eu baixo do blog e copio dentro do cartão, mas fora das pastas, ou seja, fica no meio das pastas.

    Abração.

    Bem eu criei uma pasta de jogos para colocar os instaladores os arquivos .jar. Ai depois instalo, na opção de escolher onde quero instalar escolho a memória do celular.
    Mas pena o seu não está funcionando aí! Espero que encontre uma solução!
    Ps: Se achar algo a respeito deste problema posto aqui.
    avatar
    monttilla


    Mensagens : 6
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 20/02/2012

    FALTA ACESSO? Empty Re: FALTA ACESSO?

    Mensagem por monttilla Qui Fev 23, 2012 6:59 pm

    Luiz, obrigado novamente.

    Conteúdo patrocinado


    FALTA ACESSO? Empty Re: FALTA ACESSO?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 2:35 pm