Fórum Motorola EX115 Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Conheçam o Albite Reader

    Luiz Metal
    Luiz Metal


    Mensagens : 30
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Conheçam o Albite Reader Empty Conheçam o Albite Reader

    Mensagem por Luiz Metal Seg Fev 20, 2012 10:58 am

    Bem galera um bom programa para quem gosta de ler livros, contos, etc... Principalmente aqueles que não gostam de ficar convertendo livros em java. Suporta bookmark ou seja marcador de página, tamanho de fonte, modo dia e noite (função que deixa a tela preta e escritas brancas excelente para ler em ambientes escuros, além de economizar bateria). Enfim não tenho muito o que falar até mesmo porque não o testei a fundo ainda.

    Conheçam o Albite Reader Main-areas

    Site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Melhor versão para o motorola ex 115 que testei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Observação importante: os textos devem ser codificados em utf8 para que a pontuação e acentos sejam reconhecidos corretamente. Mas não é nada difícil quando for salvar um arquivo .txt na tela de salvamento no campo de codificação escolha utf8 e pronto!

    *Uma coisa legal a se fazer depois de instalado o programa no celular é mudar as configurações do mesmo, para que assim não precisemos ficar autorizando toda vez que o programa quer acessar a memória do seu celular. Para isso é só ir em configurações do programa no caso o albite reader e modifiacar:
    Acesso a rede: nunca
    Invocação automática: nunca
    Mensagens: nunca
    Multimídia: nunca
    Ler dados do usuário: permitir
    Gravar dados do usuário: permitir
    Conectividade local: nunca
    E selecione ok!
    Pronto! Já não precisamos ficar toda hora que for abrir um livro ficar aceitando que o programa acesse a memória do celular.


    Ps: A única coisa que não achei legal no programinha é que ele demora um pouco para abrir o texto. Fora isso não ahei nada ainda que estragasse sua função.

    Espero que curtam! Até mais!
    Wellyson_Coelho
    Wellyson_Coelho


    Mensagens : 3
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Conheçam o Albite Reader Empty Re: Conheçam o Albite Reader

    Mensagem por Wellyson_Coelho Sáb Fev 25, 2012 12:27 pm

    Cara muito bom a adaptação a tela do aplicativo, funcionou perfeitamente,era o que eu procurava a um bom tempo! parabéns você é o cara!
    Luiz Metal
    Luiz Metal


    Mensagens : 30
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Conheçam o Albite Reader Empty Re: Conheçam o Albite Reader

    Mensagem por Luiz Metal Sáb Fev 25, 2012 4:14 pm

    Wellyson_Coelho escreveu:Cara muito bom a adaptação a tela do aplicativo, funcionou perfeitamente,era o que eu procurava a um bom tempo! parabéns você é o cara!

    Valeu brother! Realmente o programa é muito bom!
    Acho que dever ser o melhor da categoria que encontrei e que funcionasse direitinho.
    Fora que o acabamento visual do mesmo é bem legal!
    Gleison Lovatto
    Gleison Lovatto


    Mensagens : 1
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 29/01/2013

    Conheçam o Albite Reader Empty Re: Conheçam o Albite Reader

    Mensagem por Gleison Lovatto Ter Jan 29, 2013 2:09 pm

    Obrigado. Eu estava doido pra encontrar isso. Vlw

    Conteúdo patrocinado


    Conheçam o Albite Reader Empty Re: Conheçam o Albite Reader

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 12:50 pm