Fórum Motorola EX115 Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    ajudem por favor

    avatar
    Tiago


    Mensagens : 1
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 16/02/2012

    ajudem por favor Empty ajudem por favor

    Mensagem por Tiago Qui Fev 16, 2012 10:45 am

    estava com meu celular EX 115 no bolso, em um dia normal e entrei numa loja onde não pegava rede, e do nada o celular desligou. só percebi minutos depois. Quando eu religuei o aparelho, ele havia se desconfigurado todo, não havia agenda salva nele, os programas que eu havia baixado não estavam mais ali, os nomes das pastas não batiam com os ícones no menu principal, e quando eu recebi uma chamada de um número que havia na minha agenda, apareceu assim: 362-234-18. sem contar tbm que eu coloco no modo vibra, mas ele sempre toca.. e isso tem que criado problemas no trabalho.. O que pode ter acontecido? desde já agradeço toda atenção dada.... Lembrando que ele nunca molhou, caiu, nem no banheiro eu levo ele, pra não ter o risco da umidade estragá-lo, etc.. sempre cuidei bem do meu motokey. inclusive gastei mais de R$30,00 só com acessórios para proteção, como capinha, e película protetora de tela..
    abraxxx
    @Marcio
    @Marcio


    Mensagens : 1
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 24

    ajudem por favor Empty Re: ajudem por favor

    Mensagem por @Marcio Ter Fev 21, 2012 5:53 am

    Oi!! Parabens o site é o melhor u.u!! mais pessoal queria que vocês tentassem postar um simulador de arma para o EX115 ia ser o maximo!!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 11:52 am