Fórum Motorola EX115 Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    bug no meu ex115

    lucas dias
    lucas dias


    Mensagens : 12
    Agradecimentos : -1
    Data de inscrição : 09/02/2012
    Localização : rio de janeiro

    bug no meu ex115 Empty bug no meu ex115

    Mensagem por lucas dias Qui Fev 09, 2012 11:19 pm

    esse bug n ta me deixando dormir o aplicativo do twitter que ja vem no ex115 deu problema n entra mais ele ta entrando na ultima aplicação java que eu entrei Evil or Very Mad obs:perguntei isso no blog mas n consegui ver a resposta antes do motor do site dar problema. pode me ajudar?????????
    Saimon Vasconcelos
    Saimon Vasconcelos


    Mensagens : 4
    Agradecimentos : 3
    Data de inscrição : 07/02/2012

    bug no meu ex115 Empty Re: bug no meu ex115

    Mensagem por Saimon Vasconcelos Qui Fev 09, 2012 11:54 pm

    Não sei se o Wesley tem a solução ou uma dica para isso, mas um erro parecido ocorreu com o meu Ex115, eu redefini para as configurações de fábrica e voltou ao normal, não sei se é o seu caso, mas você já tentou isso?
    Weslley
    Weslley
    Admin


    Mensagens : 35
    Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 05/02/2012
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    bug no meu ex115 Empty Re: bug no meu ex115

    Mensagem por Weslley Sex Fev 10, 2012 10:10 am

    Realmente é algo estranho, mas você já deu uma olhada nos perfis java do telefone? pois qualquer falha pode ter acontecido isso, como a retirada do chip por exemplo.
    Luiz Metal
    Luiz Metal


    Mensagens : 30
    Agradecimentos : 7
    Data de inscrição : 08/02/2012

    bug no meu ex115 Empty Re: bug no meu ex115

    Mensagem por Luiz Metal Sex Fev 10, 2012 10:20 am

    Bem o meu celular aparece um bug chato e curioso! O problema é o seguinte ligo o aparelho normalmente e acontece de as vezes o seu tema apresentar problemas na execução tipo assim, fica parecendo que ele está sendo recortado. Aí desligo e religo o aparelho e ele volta ao normal. Acho que devo ter de fazer a atualização do software dele sei que o problema não é na tela lcd pois a mesma funciona perfeitamente (pelo menos eu acho hehehehehehe...).
    Shawanda 28
    Shawanda 28


    Mensagens : 2
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 08/05/2012

    bug no meu ex115 Empty Re: bug no meu ex115

    Mensagem por Shawanda 28 Ter maio 08, 2012 10:08 pm

    Invadindo rápido a pergunta do lucas, só pra ver se alguém me ajuda ..

    >> A configuração do meu ex115 é diferente, o menu dele é diferente, e sei que é a mesma coisa mais por exemplo, ele não tem "Configuração" e sim "Definições", como por exemplo, fui tentar configurar a net do cel e não tinha a opção "Conectividade" no caso teria que estar em"Configurações" mais não estava na opção "Definições" e por esse motivo, pela configuração ser diferente, eu não to conseguindo instalar nenhum appl nem jogo e tal...Procurei em alguns sites e tal mais vi em 2 ou 3 que tem que atualizar o firmware, o que na verdade é esse firmware? pra que serve? para atualizar o menu deixando no jeito "certo", assim modificando o menu e outras coisas? onde encontro para baixar?

    Conteúdo patrocinado


    bug no meu ex115 Empty Re: bug no meu ex115

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 30, 2024 2:36 pm